quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sobre algumas mudanças…

liberdade

Prezados leitores,

Vocês podem ter estranhado um pouco a mudança do visual do blog e devem estranhar também a mudança do conteúdo, daqui por diante. Nada de radical. Continuarei divulgando a Palavra e o Amor de Deus, só que numa outra linha.

Quando desejamos e/ou tomamos posse de algumas mudanças, não adianta nada ficar em cima do muro ou com um pé  atrás e outro sem saber para onde  vai. É preciso decisão, atitude. Mesmo que um dia ocorra o arrependimento, é preciso que decisões sejam tomadas. Se as decisões forem tomadas em prol do bem, o fruto será bom. Então não há o que temer.

Na verdade a libertação de cativeiros fazem com que jamais repitamos determinadas atitudes que nos causaram mal estar, dores e sofrimentos ou sejamos as mesmas pessoas. Alguma coisa necessitará de mudança para que não sejamos novamente roubados de nós mesmos.

Acredito que a qualidade de um querer ou de um ideal dê frutos bons e nunca a quantidade. Acredito que a língua pode ser o pior inimigo do homem e o silêncio, quando necessário e sempre que possível, um amigo fiel e próspero.

Algumas ou muitas coisas precisam ser esquecidas ou trancafiadas num porão por um bom tempo ou para sempre, quando precisamos buscar determinadas respostas. Comigo não funciona o fato que, quanto mais perto melhor. Isso só me faz mal.

Degraus existem para serem subidos, mesmo que a demora seja grande. É preciso muita concentração, dedicação, persistência e Amor. Portanto, não posso deixar que me segurem forçosamente para que não o faça, tentando destruir meus sonhos e meus ideais. Os degraus que me foram disponibilizados, tenho conseguido alcançá-los de forma satisfatória com a ajuda de Deus, pois faço o possível para que na chegada de cada um, esteja lá uma plaquinha escrito “Pelo bem e para o bem chegastes até aqui”. E sei que terei a obrigação de zelar por esses propósitos, senão nada fará sentido nesta vida.

A felicidade começa aqui. Sei que no céu a mesma alcança os 100%, mas aqui é por nossa conta e risco a meta desse percentual… não que lá em cima também não o seja. Mas quero ser e ter tudo que me faça feliz nesta vida, sem ninguém por perto tentando me calar, abafar meus sentimentos e me segurar para não me deixar prosseguir.

A palavra liberdade ressoa aos meus ouvidos, hoje,  de forma diferente da que outrora me fora passada e não vivida, não só por mim…..mas também, enfim…..

Gostaria de pedir para quem hipocritamente me abraçou e me beijou “fraternalmente” (e depois cuspiu), por favor me esqueçam, pois não tenho a menor intenção de conviver com quem me deseja e/ou me fez mal. No entanto, desejo a todos “esses” todo o bem que dia a dia o Senhor Deus tem me proporcionado. Acredito ser isso um bom sinal de que o problema não era comigo, pois minha vida tem prosperado maravilhosamente bem.

Começo ou recomeço, nos braços do Pai, o que assim for de sua vontade.

Que o Divino Espírito Santo me dê paz, sabedoria e saúde em cada passo de minha vida e de nossas vidas.

Deus abençõe a todos.

"Meu amor, disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza, ter bondade é ter coragem... "

(Renato Russo)

E que seja tudo no tempo dEle a não no meu.

Kairos

Nenhum comentário: