quinta-feira, 8 de abril de 2010

SATISFAÇÃO AOS LEITORES

INFORMO aos leitores deste Blog Caminho e Santidade e do Blog Coisas de Minh’alma, que os posts que foram excluídos dos mesmos ocorreram devido ao fato de interpretações erradas e atitudes maldosas por parte de terceiros mal intencionados. INFELIZMENTE “tem gente” que faz isso! Porém, não me surpreendo e não retiro uma só palavra do que eu disse, aos que tiveram feito a leitura e tomado esta atitude infeliz e covarde. O que eu acredito,  gosto de partilhar. Não me contaram. Eu vivi e não  escondi embaixo da mesa .As Sagradas Escrituras falam da Lâmpada Acesa. Portanto, deverá ser luz e reflexão para nossas vidas. O ÚNICO JUÍZ ESTÁ VIVO E SUA SENTENÇA É LIQUIDA E CERTA. O importante é o que Ele sabe que existe dentro de cada um de nós. Só Ele nos sonda e nos julga, mais ninguém. SÓ ELE PODE JULGAR.

QUEM TIVER INCOMODADO OU SE INCOMODOU,  FAÇA O SEU E NÃO ESCONDA NADA EMBAIXO DA MESA.

 

luto

Um comentário:

Marinilce disse...

É meu anjinho. Imagine então se soubessem de nosso dom!